Tecnologia do Blogger.
RSS

Sempre que viajo compro um souvenir pequeno que seja símbolo ou que me faça lembrar do lugar onde estive. Algumas pessoas podem achar besteira, futilidade e até breguice, mas eu amo essas miniaturas e tenho um cantinho especial em casa para colocá-las. Me arrependo imensamente de não ter comprado souvenirs em algumas viagens, e hoje em dia eu já decidi que não abrirei mão de trazer comigo algo que me sirva de lembrança.


Alguns dos meu souvenirs
Para quem não gosta de souvenirs há outras opções de itens de viagens. A Marcela coleciona cartões postais, pois são mais baratos e muito fáceis de levar na mala. Ela sempre busca por cartões postais diferentes, que fogem do padrão tradicional e das imagens clichês. Olha só que legal alguns dos postais que ela tem:
Foto: Marcela

Já a Bianca coleciona canecas e imãs de geladeira! As canecas são algo mais difícil de trazer de viagem, mas olha que gracinhas essas que ela tem:


Fotos: Bianca

Os ímãs são itens super fáceis de trazer, de se encontrar e baratinhos para comprar. Para quem gosta de ter a geladeira cheia deles ou então colocá-los em um mural é uma ótima opção! Abaixo está o mural de lembranças da Bianca, onde ela põe cartões postais e ímãs. Super bacana a ideia. Acho que vou aderir! Hehehe.

Foto: Bianca

E você, coleciona algo quando viaja? Conta pra gente!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Eliana disse...

Oiiiiie! Ana Célia, seu blog tá muito bom,menina! Tô viajando aqui! rs Bjs

Eliana disse...

Eu também gosto de trazer algo, pequenininho. Tenho uma pequena estante onde coloca as lembrancinhas. Não tenho um item em particular, pode ser qualquer coisinha que seja diferente.

Ana Célia disse...

É legal ter uma lembrancinha de viagem ne? Toda vez que vejo minhas lembrancinhas lembro do lugar que estive.
Que legal que vc gostou do blog Eliana...volte sempre! rsrs

Marcela disse...

Eu adoro lembranças de viagens, mas evito trazer miniaturas e canecas porque tenho certeza que comigo tudo chegaria despedaçado, não dou sorte com essas coisas! rs

beijos!

Bianca disse...

Adorei o post!!! Agora que me mudei pra SP, coloquei todos os imas na geladeira... :-)

Postar um comentário