Tecnologia do Blogger.
RSS

Vim passar um tempinho na Finlândia e estou morando em Helsinki!
Nunca tinha vindo para esses lados gelados da Europa. Cheguei no começo da primavera, mas pra mim parece um inverno rigoroso! Temperatura em torno de 0 a 3 graus em pleno mês de abril! Aos poucos está esquentando, a paisagem mudando e logo mais a primavera chega de vez. 
Como ainda não vi muita coisa da cidade vou deixar algumas fotos dos lugares em que estive.










Estou amando esta cidade! Logo farei posts mais específicos. Aguardem ;)




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Eliana disse...

Menina, olha onde você foi parar! hahaha Que bacana! Espero que esteja tudo bem contigo. Beijinhos!

Marcela disse...

Confesso que fiquei curiosa quando você começou a postar fotos de Helsinki mas fiquei sem jeito de perguntar o que tinha te levado até aí, hehe. Reencontrei seu blog e agora já sei, que legal! Espero que você tenha uma estadia bem legal :)

beijos

Ana Célia disse...

Oi Marcela, pois eh, vim passar 2 meses em Helsinki. Desfiz o outro blog pq decidi parar de falar sobre minha vida pessoal...enfim.
To amando tudo aqui!!
Obrigada!!

Postar um comentário