Tecnologia do Blogger.
RSS


Olá.

Resolvi criar este blog para compartilhar as viagens que já fiz e as que estão por vir.

Adoro viajar, mas nem sempre a grana é suficiente para viajar sempre. Nem por isso deixo de viajar ao menos uma vez por ano.

A maioria das viagens que relatarei aqui foram feitas no ano de 2011, ano em que eu morei na Holanda, vivendo como au pair (babá). Por isso não se assustem ao verem a quantidade de viagens realizadas em 2011. Foi um ano atípico. Um ano que tirei para viajar mesmo!

Nessa experiência aprendi que dá sim para viajar com pouco dinheiro, bastando apenas a gente se organizar e abrir mão de certos "luxos" durante uma viagem.

Quando viajo procuro por promoções de passagens aéreas, me hospedo em hostels, pousadas baratinhas ou até mesmo fico na casa de couchsurfers (falarei depois sobre isso). Ao invés de ir a restaurantes faço a maioria das refeições no hostel (que sempre tem uma cozinha de uso comum para os hóspedes). E essa será a cara do blog: viagens legais a baixo custo, de mochila.

Tentarei trazer dicas de passagens, avaliação dos hostels em que me hospedei, lugares bacanas para conhecer, restaurantes, etc. E estou aberta à sugestões e dicas também!

Parque da Chapada dos Veadeiros - 2012

Aviso: A maioria das fotos postadas nesse blog são minhas, foram tiradas e editas por mim, por isso tenh o direito de colocar o endereço do blog como marca d'água nelas. As que não forem de minha autoria terão seus devidos créditos, e peço que assim façam aqueles que queiram utilizar minhas fotos. Não recorte, não edite, não tire a marca d'água, e se possível entre em contato comigo avisando que utilizará alguma foto. Obrigada!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Já conheço boa parte das histórias, mas quero saber os detalhes agora :)

Vai bombar amiga...suas histórias são fantásticas.

Jacque.

Ana Célia disse...

Haha, obrigada pela força Jacque!

Postar um comentário